Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Blog do Anísio foi destaque na Fic

Hoje, na Fic Via Corpvs foi divulgado pela comissão avaliadora da II Feira de Ciências e Cultura da Sefor, o resultado da seleção dos trabalhos que irão para a Feira. Na 4ª região, na qual estamos, tivemos oito trabalhos selecionados; dentre eles os dois projetos da nossa escola:
  • O uso do blog na interação Escola-Comunidade
  • Monitoramento das macroalgas na Praia do Pacheco usando como comparativo o levantamento de Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) do estado do Ceará
Também foram selecionados trabalhos das escolas Fernandes Távora (1), Paulo VI (1), Figueiredo Correia (2) e Adauto Bezerra (2).
Na 1ª, 2ª e na 6ª regiões foram selecionados 7 trabalhos cada.
A região 3 teve selecionados 9 trabalhos e a 5ª região obteve o maior número de trabalhos classificados, num total de 10.

Nossos projetos foram apresentados para o público presente àquele local sendo muito aplaudidos e elogiados. Estamos felizes e empolgados.
Parabéns à equipe que representou a comunidade escolar do Anísio Teixeira: Professores Welington, Tiago e Helena; Alunos: Brenno e Priscila, que tiveram um desempenho fantástico, foram realmente demais.



VEJA TODAS AS FOTOS

Voltar para Blog Oficial

4 comentários:

  1. Parbens pelo sucesso!!!bjs ate segunda
    Ádila

    ResponderExcluir
  2. Adorei as apresentações dos meninos, foi show.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver o trabalho de vcs sendo reconhecido! Parabéns! Profa. Elis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos alunos e professores envolvidos neste projeto. Vocês são exemplares.
    Prof. Ana Paula

    ResponderExcluir